Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2011

Desejo a ti minha outra metade um Feliz Natal e que seja muito Feliz em 2012 !!






Janela Mais Alta

Por todas as vezes q eu tentei
E cada chance com você que perdi
Eu fiquei conhecido por seguir meu caminho, mas eu confesso
Isso me fez sentir mais sua falta

Eu desenhei minha linha pela areia
E finquei minha bandeira em terra de ninguém
Mas aqui estou eu, uma banda de um homem só
Com uma música feita para dois

E há uma luz de uma janela mais alta
Brilhando em você esta noite
E a música flutua na brisa
Trazendo uma época mais fácil
E todas as nossas cartas estão na mesa
Me diga o que você quer fazer
Só não me diga que é muito tarde
Para eu amar você

Como nós poderíamos ter sido perfeitos
Nossa terna e silente simetria
Em tempos como esse quando tudo, tudo o que precisamos
É ser lembrados

E eu voei mil milhas
Para quartos vazios e corredores lotados
E nós fomos de sinos de catedrais
Para mostrar e dizer e desejar o melhor
E eu, eu ainda olho para você e eu estou cego, eu estou cego
Porque há uma luz de uma janela mais alta
Brilhando em nós esta noite
E a música flutua na brisa
De uma época mais fácil

E todas as nossas cartas estão na mesa
Me diga o que você quer fazer
Só não me diga que é muito tarde
Não me diga que agora é muito tarde
Só não me diga que é muito tarde
Para eu amar você

Nenhum comentário: