Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

BLACK RIVER - Silence




Mais um dia de medo
Outro enfrentado sem você
Outro dia tão estranho
Porque eu estou perdido sem você
Na terra da dor esmagadora
Meus dias se movem lentamente aqui
Eu sou um prisioneiro de nunca - terminando o silêncio
Deixou atrás de você o silêncio
Como me entristeço
Sussurra no meu ouvido
Palavras não ditas me rodeiam
Eu ainda sinto você, sinto tão perto
E Eu estou perdido sem você
Tudo o que se foi
Permanecerá para sempre
Em no mais profundo silêncio
Do meu coração
E agora eu sei
Você já se foi para sempre
Você já se foi mas deixe-me sonhar
Oh silêncio,
O único presente de você
Em meu coração
Corações morrem em breve, privado de esperança
Estou morrendo sem você
Ano, vêm me abraçar agora eu estou caindo
Fique e me salve agora eu estou caindo
Eu estou caindo o silêncio vazio, seu silêncio
Oh, deixe-me sonhar com a palavra não dita
De suas mãos e um caloroso abraço
Do que nunca eu tenho de você
De estarmos juntos
Deixe-me sonhar para me libertar
Pelo menos, deixe-me sonhar
Dessas palavras não ditas
Sonhar para me libertar
No interminável silêncio
Eu sonho para me libertar
No interminável silêncio
O mundo está a desmoronar-se sem você

Nenhum comentário: