Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Recomeços de Janeiro

Para onde foi aquele velho amigo?
Perdido em uma canção de Janeiro
Diga a ele que não vai demorar muito
Até que ele abra os olhos,
Onde está aquele dia simples?
Antes que as cores virassem sombras
E como eu apaguei-me
Nesta hora, desta vida?

E eu nunca quero te desapontar
Desculpe-me se eu fujo
Quando tudo o que eu pensei que sabia é achado e perdido
Eu prometo , eu volto para você um dia

A Manhã está acordando
E as vezes é mais do que o suficiente
Quando tudo o que você precisa é amar
Estar na frente dos seus olhos


E eu nunca quero te desapontar
Desculpe-me se eu fujo
Às vezes é díficil achar o chão
Porque eu continuo caindo enquanto tento escapar
Desse mundo maluco

E eu nunca quero te desapontar
Desculpe-me se eu fujo
Quando tudo o que eu sabia é perdido e vão
Eu prometo, eu volto para você um dia

Para onde foi aquele velho amigo?
Perdido em uma canção de janeiro
Diga a ele que não vai demorar muito
Até que ele abra os olhos
Abra seus olhos!!


Nenhum comentário: