Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

Thom Yorke - Hearing Damage





Audição Danificada

Um rasgão em meu cérebro
Permite que as vozes entrem
Elas querem tirar você do caminho
Com suas linhas de frequência.

E você não pode cometer uma injustiça
Em meus olhos
Em meus olhos
Você não pode cometer uma injustiça
Em meus olhos
Em meus olhos

Um vendedor bêbado
Sua audição danificada
Sua mente está agitada
Eles dizem que você está se tornando melhor
Mas você não sente nenhuma melhora.



Seus oradores estão soprando
Seus ouvidos estão destruindo
Sua audição danificada
Você deseja se sentir melhor
Você deseja se sentir melhor



E você não pode cometer uma injustiça
Em meus olhos
Em meus olhos
Você não pode cometer uma injustiça
Em meus olhos
Em meus olhos
Em meus olhos

Em meus olhos
Em meus olhos
Em meus olhos

Nenhum comentário: