Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cinderella - Don't Know What You Got (Till It's Gone)





Você Não Sabe O Que Tem (Até Perder)


Eu não posso te dizer, baby, o que deu errado
Eu não posso fazer você sentir o que você sentiu
Há tanto tempo atrás, Eu irei te mostrar
Eu não posso te devolver o que foi machucado
Desilusões vêm e vão e tudo o que
fica são as palavras que eu não posso deixar ir
Se nós pensarmos algum tempo em tudo de novo, baby
Pense por algum tempo e me deixe saber
Se você realmente quer ir

Você não sabe o que tem até perder
Não sei o que eu fiz tão errado
Agora eu sei que o que tenho
É apenas essa música
E isso não é fácil de se ter de volta
Precisa de muito tempo

Eu não consigo sentir as coisas que lhe causaram dor
Eu não posso limpar meu coração do seu amor
Cai como a chuva, não é o mesmo
Eu ouvi você me chamando de longe
Rasgando minha alma eu apenas não posso
Levar outro dia, quem culpar?
Se nós pensarmos algum tempo em tudo de novo, baby
Pense por algum tempo e me deixe saber
Se você realmente quer ir

Você não sabe o que tem até perder
Não sei o que eu fiz tão errado
Agora eu sei que o que tenho
É apenas essa música
E isso não é fácil de se ter de volta
Precisa de muito tempo

Você quer me ver implorar, baby?
Você não pode me dar apenas mais um dia?
Você não pode ver que meu coração está se arrastando ultimamente
Eu procuro as palavras pra dizer

Você não sabe o que tem até perder
Não sei o que eu fiz tão errado
Agora eu sei que o que tenho
É apenas essa música
E isso não é fácil de se ter de volta
Precisa de muito tempo

Nenhum comentário: