Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

Onde você estava quando eu estava cansado e caído?

Where were you when I was burned and broken




Voltando À Vida


Onde você estava quando eu estava queimado e quebrado
Enquanto os dias passavam pela minha janela observando
Onde você estava quando eu estava ferido e estava indefeso
Porque as coisas que você diz e as coisas que você faz me rodeiam
Enquanto você estava pendurando-se em palavras de outra pessoa
Morrendo de vontade de acreditar no que você ouviu
Eu estava olhando diretamente para o sol brilhar

Perdido em pensamento e perdido no tempo
Enquanto as sementes da vida e as sementes da mudança eram plantadas
Fora a chuva caía escura e lenta
Enquanto eu ponderava sobre este passatempo perigoso, mas irresistível
Eu levei um passeio celestial através do nosso silêncio
Eu sabia que era chegado o momento
Para matar o passado e voltar à vida

Eu levei um passeio celestial através do nosso silêncio
Eu sabia que a espera havia começado
E foi direto para o sol ... que brilha



While the days slipped by from my window watching
Where were you when I was hurt and I was helpless
Because the things you say and the things you do surround me
While you were hanging yourself on someone else's words
Dying to believe in what you heard
I was staring straight into the shining sun

Lost in thought and lost in time
While the seeds of life and the seeds of change were planted
Outside the rain fell dark and slow
While I pondered on this dangerous but irresistible pastime
I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life

I took a heavenly ride through our silence
I knew the waiting had begun
And headed straight...into the shining sun

Nenhum comentário: