Total de visualizações de página

domingo, 25 de dezembro de 2011

Whitesnake - Give Me All Your Love (HD)





Me Dê Todo Seu Amor

Me Dê Todo Seu Amor

Quando eu te vi pela primeira vez
Você me deixou sem ar
Eu sabia que seu nome era problema
Mas meu coração continuou seu caminho
Eu não pude parar de tentar te alcançar
Eu não pude voltar atrás

Eu nem ao menos sei seu nome
E não pude te deixar sozinha
Estou andando em círculos
Como um cachorro sem seu osso
Eu sei o jogo que você está jogando
Mas não posso ir embora


Então me dê todo seu amor esta noite
Me dê todo seu amor esta noite
Eu farei qualquer coisa que você queira
Somente me dê todo o seu amor esta noite


Eu trabalharei duro todo dia
Para te amar e te tratar bem
Eu irei te embalar pela manhã
E irei te balançar a noite
De qualquer jeito que você queira

Eu irei te provar meu amor por você
Então me dê todo seu amor esta noite
Me dê todo seu amor esta noite
Eu farei qualquer coisa que você queira
Somente me dê todo o seu amor esta noite, esta noite, esta noite

Então me dê todo seu amor esta noite
Me dê todo seu amor esta noite
Eu farei qualquer coisa que você queira
Somente me dê todo o seu amor esta noite

Então me dê todo seu amor esta noite
Me dê todo seu amor esta noite
Eu farei qualquer coisa que você queira
Somente me dê todo o seu amor esta noite

Estou cego pelo seu sorriso
E louco pelo seu caminhar
Eu tremo e tenho calafrios
Quando te ouço falar
Eu sou louco por seu amor
Me dê todo seu amor esta noite

Então me dê todo seu amor esta noite
Me dê todo seu amor esta noite
Eu farei qualquer coisa que você queira
Somente me dê todo o seu amor esta noite

Qualquer coisa que você queira de mim

Então me dê todo seu amor esta noite
Me dê todo seu amor esta noite
Eu farei qualquer coisa que você queira
Somente me dê todo o seu amor esta noite, esta noite, esta noite

Nenhum comentário: