Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ajoelhada

De joelhos não é uma  maneira de ser livre
Levantando uma taça vazia, eu pergunto silenciosamente
Todos meus destinos aceitarão aquele que sou eu,
Para que eu possa respirar ...?

Círculos que crescem e engolem pessoas inteiras
Metade de suas vidas eles dizem boa noite para esposas eles nunca saberão
Uma mente cheia de perguntas, e um professor em minha alma
E assim vai ...

Não se aproxime ou eu terei que ir
Segurando-me como a gravidade são lugares que puxam
Se alguma vez houve alguém para me manter em casa
Seria você ...

Todos me encontraram, em gaiolas que compraram
Eles pensam de mim e meus vacilos, mas eu nunca sou o que eles achavam
Eu tenho a minhas indignações, mas sou puro em todos os meus pensamentos
Eu estou vivo ...

Vento no meu cabelo, me sinto parte de todos os lugares que conheço
Embaixo do meu ser é uma estrada que desapareceu
Tarde da noite eu ouço as árvores, elas estão cantando com os mortos
Sobrecarga ...

Deixa comigo que eu vou  encontrar uma maneira de ser
Considere-me um satélite, sempre orbitando
Eu conheço todas as regras, mas as regras não me conheciam
Te garanto.

Nenhum comentário: