Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O lado escuro da Lua...



Respirar
Respire, respire o ar.
Não tenha medo de cuidados.
Saia, mas não me deixe.
Olhe em volta e escolha o seu próprio terreno.

Tempo você vive e você voa alto
E sorrisos você dará e lágrimas você chorará
E todo o contato que você tem  e tudo que você vê
É tudo o que  a sua vida nunca vai ser.

Corra, corra pessoa.
Saia  desse buraco, esqueça o sol,
E quando finalmente o trabalho estiver  feito
Não se sente que é hora de cavar outro buraco.

Por muito tempo você vive e você voa alto
Mas só voará se você montar a maré
E equilibrado sobre a maior onda
Você corre para uma sepultura adiantada.

"Voe hoje, amanhã não mais!"

Tempo
Tiquetaqueando os momentos que compõem um dia chato
Você desperdiça os resíduos das horas de forma improvisada.
Chutando em torno de um pedaço de terra em sua cidade natal
Esperando alguém ou algo para lhe mostrar o caminho.

Cansado de mentir na casa do Sul,  fique para assistir a chuva.
Você é jovem e a vida é longa e há tempo para matar hoje.
E então um dia você  se encontra,e 10 anos se passaram  atrás de você.
Ninguém te disse quando correr, você perdeu o tiro de partida.

Então,  você corre para apanhar uma carona com o sol, mas ele afunda
Corredendo em torno de si, o ele vem atrás de você novamente.
O sol é o mesmo de uma forma relativa, mas você está mais velho,
Mais curto de respiração e um dia mais perto da morte.
A cada ano está ficando mais curto
 Nunca parece encontrar tempo.
Planos que somem, se desfazem com o tempo ou meia página de rabiscos
Pendurado em sonhos, tranquilo é o caminho quando se esquece
O tempo se foi, a música acabou,
Pensei em algo mais a dizer.

Reprise, respiração
Casa em casa, novamente.
Eu gosto de estar aqui quando posso.
Quando chego em casa cansado e frio, um café
É bom para aquecer meus ossos ao lado do fogo.
Do outro lado do vidro
O badalar do sino de ferro
Chama os fiéis para dobrarem seus joelhos
Para ouvir os feitiços, fala mansa magia.
A Grande apresentação no Céu

"E eu não estou com medo de morrer, a qualquer hora vai acontecer, eu
não me importo. Por que eu deveria ter medo de morrer?
Não há nenhuma razão para isso, você tem que ir algum dia. "
"Eu nunca disse que eu estava com medo de morrer."
Nós, e eles
E depois de tudo somos apenas homens comuns.
Eu, e você.
Só Deus sabe que  nos  queríamos escolher para fazer.
Foi apenas uma diferença de opinião, mas realmente ... eu quero dizer  que não custava nada tentar
Ele não pode ser ajudado, mas há um monte de coisas que nos cerca.
E quem vai negar que a luta é toda sobre?
Fora do caminho, é um dia movimentado
Tenho coisas na minha mente.
Por falta de paciência e fé
O velho amor morreu.

Qualquer cor você gosta.
Qualquer paixão te distrai.
Eu vejo você...
E se  a vontade se rompe cedo demais
E se não há espaço em cima do armário
E se sua cabeça explode com pressentimentos muito escuros
Eu te vejo no lado escuro da lua.

O lunático está na minha cabeça.
O lunático está nos meus pensamentos
Você levanta a lâmina, você faz a mudança
Você re-organiza-me até que eu fique sã.

Você tranca a porta
E joga a chave fora
Há alguém na minha cabeça mas não sou eu.
E se há explosões de nuvem, trovão em seu ouvido
Você grita e ninguém parece ouvir.
E se a banda está aqui e começa a tocar músicas diferentes
Eu te vejo no lado escuro da lua.

"Eu não posso pensar em nada para dizer, exceto ..."
"Eu acho que é maravilhoso! Hahaha!"

Eclipse
Tudo o que você toca
Tudo o que você vê
Tudo que você prova
Tudo o que você sente.
Tudo o que você ama
Tudo o que você odeia
Toda sua desconfiança 
Tudo o que você salvar.
Tudo o que você dá
Tudo o que você lida
Tudo o que você comprar,
mendigar, pedir emprestado ou roubar.
Tudo o que você criar
Tudo o que você destruir
Tudo o que você faz
Tudo o que você diz.
Tudo o que você come
todos que encontrar
Tudo o que você leve
Por tudo que você luta.
Tudo o que é agora
Tudo o que se foi
Tudo o que está por vir
e tudo sob o sol está em sintonia
mas o sol é eclipsado pela lua.

"Não há nenhum lado escuro da lua realmente..."



r

Nenhum comentário: