Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ao fundo do meu passado, uma alegria dança...



Esperando Pelo Sol

No primeiro flash do Éden, corremos até ao mar.
Ficando lá no litoral da liberdade.

Esperando pelo sol. Esperando pelo sol. Esperando pelo

Sol.

Você sente, agora que a primavera chegou?

Isso é a hora de viver no sol difuso.

Esperando pelo sol. Esperando pelo sol. Esperando pelo

sol.
Esperando pelo sol.
Esperando...

Esperando por você para

Chegar.

Esperando por você para

Ouvir a minha música.

Esperando por você para chegar.

Esperando por você para me dizer o que deu errado.

Esta é a vida mais estranha que eu já conheci.


Você sente, agora que a primavera chegou?

Isso é a hora de viver no sol difuso.

Esperando pelo sol. Esperando pelo sol. Esperando pelo

Sol. Esperando pelo sol.





...suas carícias são nervosas e rápidas, 
mas pelo movimento que me causa todo o contato, 
parecem demoradíssimas. 
Meus dedos não sabem acompanhar esse toque
 misterioso de uma volúpia incompleta,
 mas meu corpo cansado, sacode-se... 
...




Nenhum comentário: