Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Não há a luz em todos os lugares







Aqui eu começo a falhar os passos de uma batalha sem sentido
Eu quase comecei a entender como eu cresci em  meu caminho
Não há a luz em todos os lugares
Não há nenhum sinal de nossa ajuda
Não há tempo e uma chance de relações
E se eu  te escolher para viver?
 Vivendo em um útero perigoso
Seu gosto caindo a cada momento cada fase
Vivendo em meu próprio mundo
Vivendo cada seqüência deste sonho

Como é que isso começou e virou em desumanidade tal?
Eu estou esperando por mim para escapar da loucura, estou aberto
E se eu escolher te para viver e que se eu te matar nesta desumanidade,
Não há a luz em todos os lugares
Não há nenhum sinal de nossa ajuda
Não há tempo e uma chance de relações  se eu escolher você
Como é que isso começa e virou em desumanidade tal?
Eu estou esperando por mim para escapar da loucura, estou aberto
E se eu te escolher para viver comigo
E  se a   Desumanidade te matar

Nenhum comentário: