Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de novembro de 2012

- Sunrise


Nascer do Sol

O nascer do sol e o novo dia está aparecendo
A manhã de outro dia sem você
E enquanto as horas passam
Ninguém está lá para me ver chorar... exceto o nascer do sol
O nascer do sol e você...

Olhos cansados correm pela margem
Procurando amor e nada mais
Mas enquanto o mar passa
Ninguém está lá para me ver chorar... exceto o nascer do sol
O nascer do sol e você...
Nascer do sol pega minha alma... me faz completo novamente
Nascer do sol... novo dia... ouça minha música
Estou cansado de brigar e fazer bagunça
Mas a partir de agora quem sabe quando
Minha espada vai ser minha amiga
E eu vou te amar... te amar... por todo o meu tempo
Nascer do sol... abençoe meus olhos
Pega minha alma... me faz completo novamente
Nascer do sol... abençoe meus olhos
Pega minha alma... me faz completo novamente
Nascer do sol... abençoe meus olhos
Pega minha alma... me faz completo novamente... Nascer do sol






Nenhum comentário: