Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eu preciso!





Rabisco a minha vida como aprendi...
Rascunho as minhas horas como aprendiz
Gosto da folhas em branco
A espera da palavra que cria ou restaura
Pacifica ou conflitua
Liberta ou escraviza
Páginas em branco são campos estéries e férteis
Criando espaço para o que ainda há de vir

Gosto sim das páginas em branco
mas não esqueço que as folhas amareladas,
Já escritas por mim
São cobaias do que eu sobrevivi.

Estou entre palavras impressas em vários volumes
Silenciosas ou furiosas em suas páginas
Submissas às ações do tempo
Leio-as amareladas
Afago-as e guardo nas narinas
Seus cheiros primitivos.

E assim vou vivendo
na ânsia de novas páginas por preencher
Exclamo, pontuo e reclamo
as horas adormecidas que não explodem.
A vida precisa urgentemente
escrever momentos plenos, felizes...intensos!

A vida, precisa desesperadamente
escrever momentos únicos...

Eu preciso!


Nenhum comentário: