Total de visualizações de página

sábado, 3 de novembro de 2012

Thinking about you...


Sangro sem reflexo
Sobre as águas que você teme
Faça as coisas acontecerem

Não aceite demissão
Para alguns a vida tem sido cruel
Você definiu o humor

Pensando sobre você... Luna

Deite o ovo da serpente
Neste mundo de fazer acreditar
E tornar as coisas reais

A minha semente de uma loucura
Foi um sinal feito para resistir
Um humor determinado do nascimento

Pensando sobre você... Luna

Me mostre sua lua queimar
Me leve como a lua queimada
O congelamento da lua
Fazer coisas reais para mim
O assassinato da Lua
Fazer as coisas acontecerem para mim

Luna - todos acima
Ferida de luz no céu o inimigo
Faça as coisas acontecerem para mim

Na véspera da auto destruição
Na véspera de tudo pode ser... Pensando sobre você






Nenhum comentário: