Total de visualizações de página

sábado, 24 de novembro de 2012

- Close To Me


Perto de Mim

Eu estive esperando horas por isso
Me fiz ficar tão doente
Eu queria ter ficado dormindo hoje
Nunca pensei que esse dia fosse acabar
Eu nunca pensei que esta noite pudesse estar
Tão perto de mim

Apenas tentei enxergar na escuridão
Apenas tentei fazer isso dar certo
Para sentir o medo antes de você estar aqui
Eu fiz as imagens chegarem perto demais
Eu arranquei os meus olhos
Prendi a respiração
E esperei até começar a tremer

Mas se eu tivesse a sua confiança
Então eu poderia fazer isto com segurança e clareza
Se apenas eu tivesse certeza
Que a minha cabeça na porta era um sonho

Eu estive esperando horas por isso
Me fiz ficar tão doente
Eu queria ter ficado dormindo hoje
Nunca pensei que esse dia fosse acabar
Eu nunca pensei que esta noite pudesse estar
Tão perto de mim

Mas se eu tivesse a sua confiança
Então eu poderia fazer isto com segurança e clareza
Se apenas eu tivesse certeza
Que a minha cabeça na porta
Era um sonho




Nenhum comentário: