Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

→Viver é tão perto... Vem?






Sai para fora do coração ardendo de pureza. 
Não importa a espessura dos véus nem o tamanho dos muros fingindo dura desatenção, meus olhos sempre estarão prontos à atravessar distâncias e mergulhar bem fundo para dentro dos teus...



Dê-lhe meu amor,
Sete dias por semana
Eu vou ser um mel,
Se você vai ser doce
Eu sei que eu sou o único para você
Eu sei que você acha que isso não é verdade
Homem diz que é chovendo, chovendo lá fora
Eu vou estar lá fora, em pouco tempo,
Porque você vê chuva me faz lembrar de você,
E tudo se transformou em você
Vejo você em alguns lugares,
Estou te seguindo
Você vai estar lá em cima,
E eu vou estar lá também
Onde quer que você vá Eu seguirei
Eu sei que não vai ser o mesmo amanhã
As pessoas dão-me avisos,
Ficar longe de você
Eles dizem que você vai me machucar,
Eu não acho que é verdade
Desconforto desperta quando eu falo de você
Como se você foi dizendo algo ruim
Sobre mim
Quando eu te vejo,
Eu quero te beijar
Mas eu sei que não é certo
Então eu pergunto se eu posso te segurar
Oh baby Eu preciso tanto de você
Oh baby Eu só quero fazer você
feliz


Nenhum comentário: