Total de visualizações de página

domingo, 25 de novembro de 2012

- Lady in Black


Ela veio a mim uma certa manhã 

Uma manhã adorável, manhã de domingo
Seu lindo cabelo negro balançava
Ao suave toque do vento
Eu não sei como ela me encontrou
Porque na escuridão eu andava
E a destruição estava ao meu redor
De uma batalha da qual eu não consegui vencer

Ela perguntou o nome dos meus alvos
E eu disse que necessitava
Da morte de alguns homens e seus irmãos
Sem um pingo de amor ou um único Deus
Implorei para que emprestasse seus cavalos a mim
Para que pudesse perseguir meus inimigos
Tão imensa era minha vontade
De desperdiçar a vida

Mas ela não pensava em guerras
Que reduziam homens à animais
Tâo fácil de serem iniciadas
E impossíveis de terem um fim
E ela,mãe de todos os homens
Aconselhou-me tão sabiamente
Que temi andar novamente sozinho
E perguntei se ela poderia ficar

Ó dama estenda-me a mão,disse eu
E deixe-me descansar ao teu lado
Tenha fé e acredite em mim
Disse ela
E preencheu meu coração com vida
Não existe nada nos números
Não caia em um erro tão tolo
Mas quando precisar de mim
Fique tranquilo,não estarei longe

Após suas palavras,ela deu-me as costas
E incapaz de dizer qualquer coisa
Apenas a observei distanciar-se de mim
Até que suas vestes negras desaparecessem
Meu trabalho agora nem por isso é mais fácil
Mas agora sei que não estou sozinho
Meu coração se renova
A cada lembrança que tenho daquele dia
E se um dia ela vir até você
Abosrve sabiamente todas suas palavras
Faça de sua coragem e sua presença
Seu prêmio
E diga ''olá'' por mim!




Nenhum comentário: