Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Me espere...




Ando apaixonado por algum sentimento anônimo
De qualquer forma, eu poderia dar mil exemplos
E nenhum conseguir detalhar sobre nada
Acho que sim.

E não, não posso sequer me mexer
Tomar uma atitude que mudaria
Sobre como eu te faria
De todas as formas que desejar

Algumas vezes, ou todas as vezes
Brincando com os seus cabelos
E roçando minha mão macia na sua pouca barba
Não digo que nunca foi amor

Meu mais doce
E bêbado coração
Seu sabor me provocou do começo ao fim
E agora não consigo mais parar

Estou exausto, você se cansará de me chamar
Eu não tenho mais ouvidos para escutar suas dores
Nem um olhar cínico para chorar suas decepções
Talvez seus escapismos sobre a tristeza estejam mortos

E ali, naquele ponto redondo e brilhante
Você pode me esperar, ou simplesmente partir
Não importa quanto tempo eu permaneça só
Não importa se eu perder a minha voz

Eu vou fugir para as montanhas
Queda livre de água doce
Folhas e chás de devaneio
Me esconder de mim

Não chore mais.

Nenhum comentário: