Total de visualizações de página

sábado, 3 de novembro de 2012

O Véu


O que o véu domina é apenas o olhar-te nesse silêncio eloquente de fulguração intensa além. 
Insinuar-te profundos segredos que esvoacem suavemente no revelar 
dessas formas numa silhueta evocando presença. 
A Tua. 
Meia luz em desejos oníricos, guardando teu nome
 mordido no canto mais quente da boca...


 Selada
Da ânsia do beijo (teu).






Sem mais lágrimas
Eu estou fora dos medos
Eu estou fora da dor
Eu estou fora na chuva

Isso lavará suavemente
a luz do dia

Eu estou apaixonado pela escuridão da noite
Eu estou apaixonado por tudo aquilo que está fora de vista
Eu estou apaixonado pela magia do novo
E a escuridão me ama também

Finalmente
isso me encobre
isso me faz provar
É um abraço seguro

Isso suavemente levará
as tristezas do dia para longe

Saia, saia de onde quer que você esteja
Não se esconda, não se esconda perto ou longe
Não se esconda

Nenhum comentário: