Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nada sem você



Um toque para os seus olhos
Suas lágrimas caem em meu mar
Eu posso ouvir a sua voz em fuga de seu sonho
Eu posso costurar suas feridas
E você pode cantar novamente
O que você perdeu em sua luta?
Você perdeu o seu coração, você perdeu o meu coração
Abra seus olhos
Liberte as suas idéias e você vai saber ....
Abra suas mentiras
Liberá-los onde o seu lugar para ser
Milhões de olhos que se encontram
Você tem milhões de heróis
Mas nenhum deles é você
Você pode sair deste jogo
E eu vou costurar suas feridas
Que você pode cantar novamente
O que você perdeu em suas mentiras?
Você perdeu o seu coração, você perdeu o meu coração
Você pode subir sobre os seus medos
Ascensão e queda no mar de sonho e abrir ...
Abra seus olhos
Liberte as suas idéias e você vai saber ....
Abra suas mentiras
Liberá-los onde o seu lugar para ser




Nenhum comentário: