Total de visualizações de página

sábado, 24 de novembro de 2012

Steel Dragon - We All Die Young


Nós Todos Morremos Jovens



Arrisco a minha alma, testo minha vida
Pelo meu pão
Passo meu tempo perdido no espaço
Estou morto?
Deixe o rio correr
Através das minhas mãos calejadas
E leve-me de mim mesmo
Os olhos do condenado

Isso me deixa enojado
E arranca minha carne do osso
Como nós fazemos com que nossos sonhos se tornem pedra
E nós todos morremos jovens

Diga-me eu sei
Eu vivi com tanto medo
E ainda nós choramos sozinhos
Com plavras que nós deixamos de falar

Isso me deixa enojado
E arranca minha carne do osso
Como nós fazemos com que nossos sonhos se tornem pedra
E nós todos morremos jovens
Yeah nós todos morremos jovens

Yeah nós todos morremos jovens
Yeah nós todos morremos jovens
Yeah nós todos morremos jovens
Yeah nós todos morremos...

Jovens, jovens, jovens, jovens...







Nenhum comentário: