Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tóxico




Querido você não vê?...
Estou te chamando...
Um cara como você
Devia usar um aviso...
"é perigoso"...
estou caindo...

Não há saída
Não posso esperar
Preciso de um golpe
Querido, me dá
É perigoso...
estou adorando isso

Muito alto, não posso descer...
Perdendo minha cabeça, que dá voltas e voltas
Você me sente agora?

Com o sabor dos seus lábios
eu entro numa viagem...
Você é arma tóxica
estou derretendo
Com o sabor de um paraíso
de veneno...
Sou viciada em você,
não sabe que você é tóxico?
E eu adoro o que você faz,
não sabe que você é tóxico?

Está ficando tarde...
para me livrar de você
Eu dou um gole
no copo do demônio
Pouco a pouco
está me dominando...

Muito alto, não posso descer...
Com o sabor dos seus lábios eu entro numa viagem...
Você é arma tóxica, estou derretendo

Com o sabor dos seus lábios
eu entro numa viagem...
Você é arma tóxica
estou derretendo
Com o sabor de um paraíso
de veneno...
Sou viciada em você,
não sabe que você é tóxico?

Me intoxique agora,
Com seu amor,
Eu acho que estou pronta agora.
(Eu acho que estou pronta).
Me intoxique agora,
Com seu amor,
Eu acho que estou pronta agora.
(Eu acho que estou pronta).
Me intoxique agora,
(Me intoxique agora)
Com seu amor,
Eu acho que estou pronta agora.
(Eu acho que estou pronta).
Me intoxique agora.

Agora,
Agora,
Com o sabor dos seus lábios,
Eu entro numa viagem





Nenhum comentário: