Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Não pondero, sonho; não estou inspirada, deliro.


Praia

Este é o mais longe que eu irei
Nunca mais serei a mesma pessoa
Horriveis encantos me atraiam
No dia em que corria para a vida novamente

Se eu ganhar desta vez,
Ainda vai ser o meu fim.
Minha crença é de que nada acaba bem.
Este é o fim para mim.

Dia e noite meu coração esteve pesado
Desejos destruidos, sorrisos congelados
Meu coração bobeando inquietações e lagrimas
Dia e noite eu andei sozinho.

Ossos apodrecendo na terra,
Como os seus segredos
Que a muito tempo tem escondido de mim
Mas o sangue pesa mais que o silêncio

Palavras destruidas, fragmentos em sua boca,
Corte mais profundo do que qualquer ferida.
Laços quebrados nunca serão os mesmos.
Mentiras são como a picada de uma víbora.



Nenhum comentário: