Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Algo sobre o que acontece Quando falamos


Se eu tivesse meu caminho
Eu estaria em sua cidade
Eu não poderia ficar
Mas pelo menos eu teria sido de cerca de

Porque há algo sobre o que acontece
Quando falamos
Algo sobre o que acontece
Quando falamos

Isso faz sentido
Não importa de qualquer maneira
Será coincidência?
Ou foi destinado a ser?

Porque há algo sobre o que acontece
Quando falamos
Algo sobre o que acontece
Quando falamos

E conversa com você
Era como uma droga
Não era o seu rosto
Tanto como era suas palavras

Porque há algo sobre o que acontece
Quando falamos
Algo sobre o que acontece
Quando falamos

Eu não posso ficar por aqui
Vou voltar ao sul
Mas tudo o que lamentar agora
É que eu nunca beijei sua boca

Porque há algo sobre o que acontece
Quando falamos
Algo sobre o que acontece
Quando falamos

Algo sobre o que acontece
Quando falamos
Algo sobre o que acontece
Quando falamos






Nenhum comentário: