Total de visualizações de página

sábado, 6 de outubro de 2012

Soldier Of Fortune


Soldado da Sorte
Tenho, frequentemente, te contado estórias sobre o jeito
Eu tenho vivido a vida de um indeciso, esperando Pelo dia
Quando vou pegar sua mão e cantar canções para Você
E talvez você poderá me dizer:
"venha para mim e me ame"
E eu ficaria, com certeza.

Mas eu sinto que estou ficando velho
E a música que eu tenho de cantar
Ecoa distante
Como o som
De um moinho de vento rodando
Acho que sempre serei
Um soldado da sorte

Muitas vezes, eu tenho sido um herrante
Eu procurei por algo novo
Nos dias do passado, quando as noites são frias
Fico vagando sem você
Aqueles dias meus olhos pensativos
Tenho visto você ficando perto
Embora a cegueira está confundindo
Isso mostra que você não está aqui

Agora eu sinto que estou ficando velho
E a canção que eu tenho de cantar
Ecoa distante
Como o som
De um moinho de vento rodando
Acho que sempre serei
Um soldado da sorte

Sim, eu posso ouvir o som
De um moinho de vento rodando
Eu acho que sempre serei
Um soldado da sorte
Eu acho que sempre serei
Um soldado da sorte





Nenhum comentário: