Total de visualizações de página

sábado, 6 de outubro de 2012

O que mais você quer de mim?


Eu não acredito que  é você  de novo

Você vem para minha casa e você bater na minha porta
E 06:00 e está latindo para o meu cão
Você está bêbado? Ou você é apenas algum tipo de idiota?

Você vem para minha casa com um pneu furado
Você não sabe como alterar isso para que eu convidá-lo para entrar
Está chovendo, está frio e eu estou de mau humor

Eu não acredito que é você de novo
Há algo que eu poderia fazer?

Você vem para casa em uma manhã de domingo
Eu estou com minha garota e as coisas estão ficando quente
Tudo pára e agora ela está dormindo novamente

Você vem à minha casa para me dizer que você marcou
Com alguma garota nova que você nunca viu antes
Todo mundo está se divertindo, mas a verdadeira diversão aqui é me

Eu não acredito que é você de novo
O que mais você quer de mim?

Você vem à minha casa e me convidou para o bar
Você diz que vai pagar por cada tiro
Por que sou tão estúpido é claro que você esqueceu sua carteira

Você vem para minha casa trazendo uma garota nova
Quer apresentá-la, mas ela não vai dizer uma palavra
E agora temos este jantar péssimo novamente

Eu não acredito que é você de novo
Existe uma maneira de sair daqui?

Você vem para minha casa, mas eu não quero você aqui
Toda vez a mesma história, você terminou com a minha cerveja
Quando eu voltar espero que estão muito longe

Eu não posso acreditar que você ainda está aqui
Eu não posso acreditar que você ainda está aqui
Eu não posso acreditar que você ainda está aqui
Não tem outra coisa para fazer?


http://theoutsidedog.bandcamp.com/track/i-dont-believe-its-you-again

Nenhum comentário: