Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Levar o sonho lambido de um lado pra outro...


Para Cada Lágrima Que Cai


Encalhado em uma praia escura
As ondas me trazem tristeza
e com esta visão do passado na minha mente
Tudo que eu mais quero é te ver voltar a viver

Eu chamo seu nome
Mas você não me escuta
Eu procuro seus olhos mas eles não me veêm
E quando eu tento alcançar suas mãos
Percebo que não posso mais senti-las

Eu vejo seus olhos
Eu sinto sua dor

No caminho das águas, eu me sinto à deriva.
O vento me traz tristeza
E uma visão do passado na minha mente
Tudo que eu queria era não ter visto você morrer...

Eu chamo seu nome
Você não me escuta
procuro seus olhos mas ele não me veêm
E estou queimando por dentro,
Espero que você esteja aí

Não vê minhas lagrimas?
Eu te vejo chorar!
E eu tentei esquecer
Você estará sempre nos meus pensamentos

Eu olho nos olhos de um homem solitário
Um homem que eu cuidava
um homem que eu conhecia
Pra cada lágrima que cai
A ferida aumenta
Na minha alma que já está sangra...

Se eu estivesse lá
Oh deus, queria ter salvo você

Ainda lembro os momentos que dividimos
Tentei esconder a tristeza que sentia,
Não acredito que fui levado pra bem longe
Como se nunca tivesse existido
Como se não tivesse feito parte da sua vida

Continuo encalhado em uma praia escura
E a mesma onda me traz a tristeza
E eu me sinto à deriva, sim, a deriva
E minha ferida aumenta
Para cada lágrima que cai
Para cada lágrima que cai








Nenhum comentário: