Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Saucerful of Secrets


Bem, bem, bem distante
As pessoas o ouviram dizer
Eu vou encontrar um caminho
Esse dia irá chegar

Algo irá ser feito.

Então afinal a última poderosa nave
Descida de um ponto de chamas
fez contanto com a raça humana
em Mildenhall

Agora é a hora - hora
Hora de estar alerta- alerta

O pai do Carter viu ele lá e
conheceu a estrada que revelou a ele
A alma viva de .....

Ai, meu, há algo em meu olho
algo no céu
me esperando lá

A trava externa se abriu vagarosamente
os homens de serviço podiam ser ouvidos suspirando
E então revelada em mantos brilhantes
Estava Lucy no céu

Oh- oh- você algum dia soube?
Eles nunca irão...
Eu não posso dizer...

Algo em sua arte cósmica
E brilhando levemente de seus dedões
O psíquico e as nações voam




Nenhum comentário: