Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de outubro de 2012

The Long Road - O caminho mais longo

Com Neil Young & Eddie Vedder


Posso esperar por tanto tempo?
Eu não posso dizer
Ah, os momentos preciosos
Não posso ficar
Não é como os ventos caíram
Eu não posso dizer
Sem você está faltando alguma coisa
Eu não posso dizer
Ah, as mãos de madrugada em seu coração
E seu rosto está caindo
Para baixo, para baixo, para baixo
Eu desejei por tanto tempo
Agora eu desejo para você de novo
Vou andar na longa estrada?
Eu não posso dizer
Não há necessidade de dizer adeus
Ah, a pressão do edifício
Todas as lembranças vão rodada
Volta, volta, volta
Eu desejei por tanto tempo
Agora eu desejo para você de novo
E o vento continua soprando
E o céu continua se tornando cinza
E o sol se põe
O sol não vai nunca subir novamente
Eu desejei por tanto tempo
Agora eu desejo para você de novo
Eu desejei por tanto tempo
Agora eu desejo por você hoje
Vou andar na longa estrada? 






E eu desejei por tanto tempo, não posso ficar...
Todos os momentos preciosos, não posso ficar...
Não é porque as asas caíram, não posso ficar...
Mas eu sinto que algo está faltando, não posso dizer...

Segurando as mãos estão filhos e filhas
E sua fé só caindo, descendo, descendo, descendo...
Eu desejei por tanto tempo
Como eu desejo por você hoje

Todos tomamos o caminho mais longo. Não posso ficar...
Não há necessidade de dizer adeus...
Todos os amigos e família
Todas as memórias voltam, voltam, voltam, voltam
Eu desejei por tanto tempo
Como eu desejo por você hoje

E o vento continua rugindo
E o céu continua se tornando cinza
E o sol se põe
O sol irá nascer outro dia...

Todos tomamos o caminho mais longo. Não posso ficar...
Não há necessidade de dizer adeus...
Todos os amigos e família
Todas as memórias voltam, voltam, voltam, voltam
Eu desejei por tanto tempo
Como eu desejo por você hoje
Eu desejei por tanto tempo
Como eu desejo por você hoje
Todos tomamos o caminho mais longo
Todos tomamos o caminho mais longo
Todos tomamos o caminho mais longo



Nenhum comentário: