Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tiamat - Love Is As Good As Soma ᴴᴰ




O Amor É Tão Bom Quanto Soma


O amor é tão bom quanto Soma

Eu quero esmagar todos os ossos em você
Porque eu não tenho nada melhor para fazer
Bem, eu não sou filho de Aquarius
E acho que o mundo é muito pequeno para nós dois

Abrace-me até que você me drogue, querida
Beije-me até que eu esteja em coma
Abrace-me, querida, coelhinho macio
Amor é tão bom quanto Soma

E todos os seus amigo, e todas as suas irmãs também
Deixe o mundo rodar como amantes fazem
Deixe os anjos voarem livres hoje a noite
Pelo beijo do diabo, e pela mortal mordida da serpente


Amor é tão bom quanto Soma... (Nota: Soma era um Deus pagão que pedia sacrifícios. Os sacerdotes ofereciam uma droga de mesmo nome soma à pessoa que seria sacrificada, o que fazia com que ela alucinasse até a hora de sua morte.)











És tu a palavra que abre-me o corpo e morde a pele onde o sangue corre em arrepios como testemunha do quanto bebo-te em sorvos intermináveis. O que liberto é mais que um olhar inchado de desejos para fora do corpo, é um avançar ousado no explícito passo do coração tonalizando a retina. Encontro fecundo do que guardo e ofereço na vontade perfeita de amar(te) absoluta numa harmoniosa imersão no fascínio para além do que escrevo (te): 

Fica comigo? Sempre?

Nenhum comentário: