Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Olhe dentro de voce antes de culpar os outros...

Ainda Contando
Contando todos os babacas na sala
Bem, definitivamente não to sozinho, não to sozinho
voce é um mentiroso, um trapaceiro, um tolo
Bem, é igualzinho a mim, yohoo, e eu te conheco também
Sr. perfeito não existe meu amigo
E eu te digo isso de novo, e faço isso de novo
Contando todos os babacas na sala, bem eu
Não to sozinho, Bem, não to sozinho

Olhe dentro de voce antes de culpar os outros
de traição, de traição
Eu prometo, tão fácil de dizer, e tão facil voce falhou
E voce faz isso de novo

Bem a música parece cobrir
E todo o liquido faz as cores
Bem eu dou minhas costas e
sigo com vontade para as coisas melhores

Bem talvez voce pense que a mentira é segura
Mas eu te leio como uma carta, sim, uma carta
Seu encanto não equilibra a dor
Ela me alimenta com raiva, e voce faz de novo

Bem a música parece cobrir
E todo o liquido faz as cores
Bem, eu dou minhas costas e
Sigo com vontade para as coisas melhores

Bem a música parece cobrir
E todo o liquido faz as cores
Bem, eu dou minhas costas e
Sigo com vontade para as coisas melhores

E um gangster continua dizendo
Que ele tem uma canção interessante
Então jogo uma moeda pra ele
Muito obrigado por ouvir



Nenhum comentário: