Total de visualizações de página

domingo, 21 de outubro de 2012

Roger Waters. four minutes & the tide is turning



Quatro Minutos
Billy: Quatro minutos e contando
Jim: OK
Billy: Eles apertaram o botão, Jim
Jim: Eles apertaram o botão Billy, que botão?
Billy: O grande botão vermelho
Jim: Você quer dizer o botão?
Billy: Adeus, Jim
Jim: Adeus! Ah, sim, este não é até a vista,
é adeus! Há!há!
Jim: esta é Kaos. É um lindo dia suave de verão no sul
da Califórnia. Faz 26 graus...
eu disse suave.... eu deveria dizer bombardeante...
OK eu sou o Jim e esta é a Radio Kaos
e com somente quatro minutos sobrando,
vamos usá-los da forma mais sábia possível.
Molly: Todos têm alguém a quem chamam de lar.
Jim: Lá no Dodger Stadium.
Estamos no fim do décimo-sétimo,
os Dodgers lideram 3 a 0
sobre os Giants,
e para aqueles que queriam surfar amanhã,
sinto muito.
O telefone toca.
Jim: 'Estou meio sem graça de te contar a verdade...
Ok bom. Senhoras e senhores, se os relatórios que
estamos recebendo estiverem corretos, isto pode ser o fim.
Billy, se você estiver escutando por favor me ligue.

Depois de um quase acidente no avião
Você jura que nunca mais vai voar
Depois do primeiro beijo quando você faz as pazes
Você jura que nunca mais briga
E quando você acaba de furar o sinal vermelho
Se senta tremendo sob a luz da rua
Você jura pra si mesmo que
nunca mais bebe e dirige de novo
Às vezes eu sinto vontade de ir pra casa
Você jura que nunca mais vai
deixar as coisas passarem de novo
Às vezes eu sinto falta da chuva e da neve
E você nunca mais vai pisar na bola de novo
E quando o vento leste sopra
Às vezes eu sinto vontade de ir pra casa

Jim: Billy, se você estiver escutando favor ligar
Maluco da Califórnia: Linguado não tem olhos
Molly: Adeus pequeno espião no céu.
Eles dizem que as cameras não mentem
Estou feliz, estou triste, sou bom, sou mau?
Jim: Billy, se estive me ouvindo favor me ligue
Maluco da Califórnia: Linguado não tem olhos
Billy: Dez, nove, oito, sete,
Margareth Thatcher:
Nossa própria dissuasão nuclear independente
ajudou a manter a paz.
Billy: seis, cinco, quatro, três.
Pessoa comum: .. você tem um emprego
Billy, dois, um
Margareth Thatcher:
Por aproximadamente quatro anos
Jim: adeus Billy.






A Maré Está Virando
Eu costumava pensar que o mundo era plano
Raramente jogava meu chapéu pra multidão
Achei que tinha usado minha cota de desejos
Costumava olhar as crianças na cama à noite
No brilho da luz do Pato Donald
E me assustar com pensamento de meus pequenininhos se queimando
Mas oh, oh, oh , a maré está virando
A maré está virando

Satélite zumbindo pela noite infinita
Exclusivo para fotos da lua e combates de títulos mundiais
Jesus Cristo imaginem o que devem estar ganhando
Quem é o mais forte
quem é o melhor
Quem segura os ases
o leste
ou o oeste
Esta é a merda que nossas crianças estão aprendendo
Mas oh, oh, oh, a maré está virando
Oh, oh, oh, a maré está virando
A maré está virando
Oh, oh, oh, a maré está virando

Agora o satélite está confuso
Porque no Sábado à noite
As ondas de rádio estavam cheias de compaixão e luz
E seu coração de silício se aqueceu
Com a visão de um bilhão de velas queimando
Oh, oh, oh, a maré está virando
Oh, oh, oh, a maré está virando
A maré está virando Billy

Não estou dizendo que a batalha foi vencida
Mas na noite de Sábado todas aquelas crianças no sol
Arrancaram a espada tecnológica das mãos dos Senhores da Guerra
Oh, oh, oh, a maré está virando
Oh, oh, oh, a maré está virando
A maré está virando Sylvester
Oh, oh, oh, a maré está virando
Oh, oh, oh, a maré está virando
Oh, oh, oh, a maré está virando...


Nenhum comentário: