Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Filhos são como os pássaros, voam sempre sobre a montanha



Para Cima Sobre a Montanha

Mãe não se preocupe, eu matei a ultima cobra, que vivia no leito do riacho
Mãe não se preocupe, eu tenho algum dinheiro que eu guardei para o fim de semana
Mãe me lembro de estar tão severo com aquela garota que estava comigo?
Mãe lembrar o piscar de olhos quando eu respirava através de seu corpo?

Então, pode trazer esperança ao nascer do sol, onde ela foi esquecida
Filhos são como pássaros, que voam para cima sobre a montanha

Mãe eu fiz isso a partir da contusão no chão da prisão
Mãe, eu perdi, todo o temor do Senhor me foi dada
Mãe esquece-me agora que o riacho bebeu o berço que você cantou para
Mãe me perdoe, eu vendi o carro para os sapatos que eu lhe dei

Então, pode trazer esperança ao nascer do sol, onde ela foi esquecida
Filhos podem ser os pássaros, tomar partido até a montanha

Mãe não se preocupe, eu tenho um casaco e alguns amigos na esquina
Mãe não se preocupe, ela tem um jardim que estamos plantando juntos
Mãe se lembra da noite que o cão tem seus filhotes na despensa?
Sangue no chão, as pulgas em suas patas,
E você chorou até de manhã a

Então, pode trazer esperança ao nascer do sol, onde ela foi esquecida
Filhos são como os pássaros, voam sempre sobre a montanha



Nenhum comentário: