Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Flying so high as a kite / Fly so high like a plane


Por que não posso ser como você?
Voando tão alto, como uma pipa
Nunca sabendo os motivos
Quando você é jovem
Ninguém nunca te diz nada
Eles só esperam que você não cometa os mesmos erros
e se torne como eles


Oh, eu esperaria mil anos
Eu passaria por mil estrelas
Eu esperaria até um eclipse solar
Oh, eu te daria o beijo da vida
Se você pudesse ficar
Oh, venha viver comigo e me ame.
E eu certamente ficarei.
eu ficarei.


Oh, por que não posso ser como você?
Sempre tão errada, mas tão certa.
Nunca sabendo os motivos.
Pois quando você é jovem, ninguém nunca lhe diz nada.
Eu só espero que você não cometa os mesmos errors e se torne como eles.



E eu esperaria mil anos.
Eu passaria por mil estrelas.
Eu esperaria até um eclipse solar.
Entçao, eu te daria o beijo da vida
Se você pudesse ficar.
Venha deitar comigo e me amar
E eu certamente ficarei.

Em que você está pensando?
O que você deseja?
Por que se preocupa?

Oh, eu esperarei mil anos
Para dividir meu mundo com você
Eu esperarei até que o sol beije os céus
Oh, eu daria o beijo da vida.
Se você pudesse ficar.
Oh, venha deitar comigo e me amar
Ah, diga-me que você ficará, e eu ficarei
diga-me que você ficará, diga-me que você ficará

Em que você está pensando?

O que você deseja?

Por que se preocupa?

O que você está esperando?


Eu te daria as estrelas
Até que a lua estivesse só
Eu te seguirei onde você for
Meu beijo para seus sonhos.
Oh eu daria o beijo da vida
se você pudesse ficar.
venha deitar comigo e me amar
e eu certamente ficarei, eu ficarei.









Seguindo o meu olhar até aos lábios, há sempre um espaço subterrâneo, uma fala que passeia pela sombra da boca fechada.
Baixo os olhos sobre essas alquimias insidiosas em meia luz, e visualizo o sopro que, na minha língua, tem nome.
Procuro então dar voz para o que não encontro palavra
Para tanto verbo em água livre, que não é nem de rio, nem de mar, nem de lago, nem de nevoeiro
Água repleta de vento no momento do fogo,
Clima vulcânico no centro demente da terra.
(Levanta-se uma brisa, unindo o vento ao espírito).
Fios de água escorrem por entre o fogo, em ondas ardentes de substância pura.
Nelas está compreendido a quem eu cerro as pálpebras;
Erguendo meus olhos ao longe...

Com uma flecha atravessada em meu flanco

Nenhum comentário: