Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de março de 2013

Aerosmith - Sweet Emotion

Doce Emoção

Doce emoção
Doce Emoção

Você fala sobre coisas que ninguém liga
você veste outras coisas que ninguém veste
Você está chamando meu nome, mas você vai deixar claro
Eu não posso te dizer querido onde estarei em um ano

Algumas doces mamães falantes com faces gentis
Disseram que meu levantar e ir devia virar levantei e fui
Bem eu tenho boas notícias, ela são ótimas metirosas
Porque o ritmo dos bastidores fizeram suas calças pegarem fogo

Doces Emoções
Doces Emoções

Eu fui puxado para dentro da cidade em um carro de policia
Seu pai disse que eu levei isto um pouco longe demais
Você está me dizendo coisas, mas suas namorada mente
Você não pode me pegar porque o coelho está morto
Sim é isso

Você está na minha frente mexendo seu traseiro
Eu levarei você para os bastidores, você pode beber do meu copo
Eu falo sobre alguma coisa que você com certeza entende
Porque em um mês na estrada eu estarei comendo na sua mão

Nenhum comentário: