Total de visualizações de página

sábado, 9 de março de 2013

As coisas estavam tão autêntica naquela época ...


Querido, Eu Vou Deixá-lo

Babe, baby, baby, eu vou deixá-la
Eu disse baby, você sabe que vou deixá-la
Eu vou deixá-la no verão
Vou deixá-la enquanto o verão transcorre
Vou deixá-la enquanto o verão se aproxima

baby, baby, baby
baby, baby, baby,
Babe, babe, eu não vou querer deixá-la
Eu não estou brincando mulher, eu tenho que partir

Oh yeah, baby, baby,
Estou acreditando, temos realmente que partir
Eu posso ouvi-lo me chamando da mesma maneira que antes
Eu posso ouvi-lo me chamando de volta para casa

Babe oh baby, eu vou deixá-la
Oh, baby, você sabe
Eu posso ouvi-la me chamando você sabe
Eu posso ouvi-la me chamando
Eu posso ouvi-la me chamando da mesma maneira que antes

Eu sei, Eu sei, Eu sei,
Eu nunca, nunca, nunca, nunca, nunca,
Vou deixá-la, baby
Mas eu tenho que sair deste lugar,
Eu terei que te abandonar, oh baby, baby, baby, baby,
Baby, baby, baby, oh você pode ouvi-la me chamando?

Mulher, mulher, eu sei, eu sei
Sinto-me feliz em tê-la de volta novamente
E sei que um dia baby,
Isso vai progredir, sim vai
Temos que andar pelo parque todo dia
Como poderia ser, todo dia, cada vez mais

Era bom, muito bom.
Você fazia-me feliz a cada dia
Mas agora eu tenho que partir
Baby, baby, baby, assim é quando ela me chama
Oh Assim é quando ela me chama de volta para casa



Nenhum comentário: