Total de visualizações de página

domingo, 10 de março de 2013

Joan Baez - Diamonds & Rust


Diamantes E Ferrugem

Bem, eu serei condenada
Lá vem o seu fantasma novamente
Mas isso não é incomum
É apenas porque a lua está cheia
E aconteceu de você decidir ligar
E aqui eu me sento
Mão no telefone
Escutando uma voz que conheço
Um par de anos luz atrás
Encaminhando direto para uma queda

Como eu me lembro dos seus olhos,
eram mais azuis do que ovos de robin
Minha poesia era ruim você disse
De onde ligando?
Uma cabine no meio-oeste
Dez anos atrás
Você comprou abotoaduras
Você me trouxe algo
Ambos sabemos o que as memórias podem trazer
Elas trazem diamantes e ferrugem

Bem, você estourou na cena
E já era uma lenda
Um fenômeno não produzido
O vagabundo original
Você se perdeu nos meus braços
E neles ficou
Temporariamente perdido no mar
A Madonna foi sua de graça
Sim, a garota na metade da concha
Manteria você ileso

Agora eu vejo você se levantando
Com as folhas marrons caindo ao redor
E neve em seu cabelo
Agora você está sorrindo na janela
Daquele rico hotel
Sobre Washington Square
Nossa respiração sai como nuvens brancas
Que se misturam e flutuam no ar
Falando estritamente para mim
Poderíamos ter morrido antes e agora

Agora está me dizendo
Que não é nostálgico
Então me dê outra palavra para isso
Você que era tão bom com as palavras
E em deixar as coisas vagas
Porque eu preciso de um pouco desta vaguidade agora
Tudo volta muito claramente
Sim, eu te amei querido
E se você me oferece diamantes e ferrugem
Eu já paguei.

Nenhum comentário: