Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de março de 2013

After You've Gone Away





Você não irá escutar, amor, enquanto eu digo,
Como pode me dizer que está indo embora?
Não diga que devemos nos separar, não parta meu doloroso coração
Você sabe que te amei de verdade por muitos anos, amei noite e dia
Como você pode me dizer isso? Não pode ver minhas lágrimas?
Agora, escute enquanto falo

Depois que você se foi, e me deixou chorando
Depois que você se foi, não há dúvidas
Você se sentirá triste, se sentirá mal
Sentirá falta da amiga mais querida que já teve
Chegará uma hora, agora não esqueça
Chegará uma hora, quando se arrependerá
Algum dia, quando se achar sozinho
Seu coração se partirá como o meu e você vai me querer
Depois que você se foi, depois que você se foi

Depois que você se foi, depois do término
Depois que você se foi, você despertará
Vai descobrir que estava cego
Por ter deixado alguém mudar sua cabeça
Depois dos anos, que passamos juntos
Alegrias e todas lágrimas, todos os tipos de clima
Algum dia, quando estiver deprimido
Você vai querer estar comigo de novo onde começamos
Depois que você se foi, depois que você se foi!

Nenhum comentário: