Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de março de 2013

Chame meu nome

Em meu olhos
Indispostos
Disfarçados
Como ninguém sabe
Escondem a face
Que esta na cobra
No Sol
Da minha desgraça
Calor fervente
Estancamento de verão
Embaixo da escuridão
O céu parece morto
Chame meu nome
Através do grito
E eu te escutarei
Grite novamente


Buraco negro do Sol
Você não vem
Levar embora a chuva?
Buraco negro do Sol
Você não vem?

Gaguejando
Frio e úmido
Roube o vento aquecido
Amigo cansado
Os tempos se foram
Para os homens honestos
E às vezes são tão longos
Para as cobras
Em meus sapatos
Sonâmbulo
E a minha juventude
Eu rezo para manter
O céu mandando
O inferno pra longe
Ninguém canta
Como você
Nunca Mais

Você não vem?

Pendure a minha cabeça
Afogue o meu medo
Até que todos vocês simplesmente
Desapareçam


Você não vem?

Nenhum comentário: