Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de março de 2013

Lost for words


Perdido Por Palavras

Eu estava gastando o meu tempo mau-humorado,
Fui pego num turbilhão de ódio,
Me senti perseguido e paralisado.
Pensei tudo o mais iria simplesmente esperar.
Enquanto você está desperdiçando tempo com inimigos,
Mergulhado em uma febre de rancor,
Para além de sua estreita visão, a realidade vai desaparecendo,
Como sombras na noite.

Se martirizar por prudência,
Não vai ajudar em nada,
Porque não haverá segurança em números,
Quando o Certo sair pela porta.

Você pode ver seus dias amaldiçoados pela escuridão?
É verdade que você bate com os seus punhos no chão?
Preso em um mundo de isolação,
Enquanto a hera cresce em sua porta.

Então eu abri minha porta para meus inimigos,
E perguntei se nós poderíamos começar de novo,
Mas eles me pediram para eu fazer o favor de ir me foder.
Você sabe que você simplesmente não pode vencer


Nenhum comentário: