Total de visualizações de página

sábado, 9 de março de 2013

#Quente





Cherry Bomb

Não consigo ficar em casa, não consigo ficar na escola
Os coroas dizem "sua pobre idiota"
Nas ruas sou uma garota gostosa
Sou a gata por quem você tem esperado

Olá papai, olá mamãe
Eu sou sua ch ch ch ch ch Cherry Bomb
Olá mundo, sou sua garota selvagem
Eu sou sua ch ch ch ch ch Cherry Bomb

Idade da pedra e sons estranhos também
Venha querido, deixe-me possuir você
Noites ruins não causam depressões adolescentes
Venham garotas, vocês não tem nada a perder

Olá papai, olá mamãe
Eu sou sua ch ch ch ch ch Cherry Bomb
Olá mundo, sou sua garota selvagem
Eu sou sua ch ch ch ch ch Cherry Bomb

Ei garoto de rua, qual é o seu estilo
Seus sonhos sem futuro não te fazem sorrir
Vou te dar algo pelo que viver
Possuir você, agarrar você, até machucar

Olá papai, olá mamãe
Eu sou sua ch ch ch ch ch Cherry Bomb
Olá mundo, sou sua garota selvagem
Eu sou sua ch ch ch ch ch Cherry Bomb



Nenhum comentário: