Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de março de 2013

Fiona Apple - I know


Eu Sei

Então que assim seja: sou sua alavanca.
É o que tenho sido até então.
Até que você saia dessa confusão.
E eu fingirei
Que não sei de seus pecados
Até que você esteja pronto para confessar.
Mas todo o tempo, todo o tempo,
Eu saberei, eu saberei.

E você pode usar minha pele
Para enterrar seus segredos nela
E eu acomodarei você
E, sob minha própria sugestão,
Não farei perguntas
Enquanto faço o que me é inerente às escondidas.
Mas todo o tempo, todo o tempo,
Eu saberei, eu saberei.

Meu bem, não posso ajudá-lo enquanto ela ainda estiver ao seu lado.
Então por enquanto estou sendo, estou sendo paciente.
E, no meio dessa amargura,
Se você apenas considerar isso,
Ainda que não faça sentido,Todo o tempo, dê um tempo.
E quando a multidão se tornar seu fardo
E você estiver preste a baixar a cortina,
Esperarei na porta de trás do palco.
Enquanto você tenta encontrar as palavras certas para manifestar seu pensamento
E abrir sua mente com dificuldade, esperando por uma âncora.
E se ficar muito tarde para mim a espera
De você descobrir que me ama e me dizer isso,
Tudo bem, nem precisa dizer.




Nenhum comentário: