Total de visualizações de página

sábado, 16 de março de 2013

Um cometa, uma estrela ou quem sabe um diamante louco...brilhe!


Um Cometa Aparece

Uma mão nesse astuto cometa
Pegue uma bebida só para me dar mais peso
Alguns Super-Homens eu ia fazer
Sou apenas um vapor

Eles acenderam um brilho de cloro
Uma serie de pecados individuais
Vamos esculpir meu rosto envelhecido
Traga para nós uma faca
Comece com meus olhos
Embaixo as linhas
Formam um sorriso torto

Feche os olhos para encurralar uma virtude
Isso está enganando a mais alguém?
Nunca trabalhei tanto e por tanto tempo
Para consolidar uma falha

Nós podemos sopras os seus polegares e posturas
Mas a solidão é uma coisa muito delicada
O vento de uma vespa pode soprar eles
Dentro do mar
Com pedras nos pés deles
Perdido da luz e do amor que nós precisamos

Ainda está por vir
A pior parte e você sabe disso
Tem um entorpecimento
No seu coração e está crescendo

Com o sábio queimado e a floresta de bygones
eu clico nos meu calcanhares
Coloco o diabo na linha
Uma lista de coisas que eu poderia colocar a culpa
Pode me dar uma saída

Mas em cada turno
É está frente e centro
Como uma luz quadrada e negra presa no seu olho
Em cada poste você pode colocar sua fé
é uma torta no céu
Calçado cheio de mentiras
Uma ferramenta que nós inventamos
Para fazer pedras afundando, voar

Ainda está por vir
A pior parte e você sabe disso
Tem um entorpecimento
No seu coração e está crescendo


Nenhum comentário: