Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de março de 2013

Deixe todas as consequências de lado







Pernas Marinhas

de todo os corações agitados e aleatórios
sob o sol
eventualmente desaparecendo na noite
estes dois estão abrindo agora
como é mentira, eu te tocar
sob plena luz.

menina, se você é uma paisagem marinha
eu sou uma lista de barco, para as coisas que levam toda a esperança.
eu investir em uma única mentira
a escolha é sua de ser amada
saia deste barco vazio.

porque quando a lua morta
sobe novamente
não temos tempos para começar um protocolo
para nos colocar dentro.
e quando o cachorro deslizar
para debaixo do comboio,
não há choro, não costumamos procurar
pelo que sobra.

deixe todas as consequência de lado
aspire o frio , as pessoas se juntam e saem

de todas as linhas de interseção na areia
eu tracei um labirinto até o seu colo.
eu nunca utilizei um mapa que deslizasse para fora da terra
sob uma eventual maré,
e ao longo do caminho você sabe, eles tentam
eles tentam.

e nós temos suporte no mar
e nós estamos fora hoje à noite
posso vir a ter o que eles não tem direito?
você pertence a um tempo mais simples
Eu sou uma vítima para o impacto dessas palavras,
E essa rima

porque quando a lua morta
sobe novamente
nao temos tempo para começar um protocolo
para nos colocar dentro.
e quando o cachorro deslizar
para debaixo do comboio,
não há choro, não costumamos procurar
pelo que sobra.

deixe todas as consequências de lado
o frio aspira, as pessoas se juntam e saem

Nenhum comentário: