Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de março de 2013

Realidade nua e crua...

The Wall O filme - Pink Floyd - Mother 





Mãe, você acha que eles jogarão a bomba? 
Mãe, você acha que eles gostarão dessa música? 
Mãe, você acha que eles tentarão me castrar? 
Mãe, eu devo construir o muro?
 Mãe, eu devo concorrer para presidente? 
Mãe, eu devo confiar no governo? 
Mãe, eles me colocarão na linha de fogo? 
Isso é só uma perda de tempo?
 Calma agora bebê, bebê, não chore
 Mamãe irá fazer todos os seus pesadelos virarem realidade
 Mamãe ira colocar todos os medos dela em você
 Mamãe vai manter você bem debaixo da asa dela
 Ela não deixará você voar, mas talvez te deixe cantar
 Mamãe vai manter o bebê aconchegado e aquecido
 Oh, bebê 
 Claro que mamãe irá ajudar a construir o Muro
 Mãe, você acha que ela é boa o bastante Para mim?
 Mãe, você acha que ela é perigosa Para mim?
 Mãe ela vai dilacerar seu menininho em pedaços?
 Mãe, ela irá quebrar meu coração? 
 Calma agora bebê, bebê, não chore
 A mamãe vai checar todas as suas namoradas pra você 
Mamãe não irá deixar ninguém sujo se aproximar 
Mamãe vai esperar acordada até você entrar
 Mamãe vai sempre descobrir por onde você esteve
 Mamãe vai sempre manter o bebê saudável e limpo 
 Oh, bebê 
 Você sempre irá ser uma criança para mim 

 Mãe, precisava ser tanto?


Na realidade você sempre será um dependente....

Nenhum comentário: