Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de março de 2013

Ten Years Gone




Dez Anos Passaram

Então como era, novamente será
E mesmo que às vezes o curso mude
Rios sempre chegam ao mar.
Estrelas cegas da fortuna, cada uma possui vários raios

Nas asas do talvez, abaixo das aves de rapina
Meio que me faz sentir, como se não precisasse ter crescido
Mas como a águia deixa o ninho, terei que partir para longe
Mudanças preenchem meu tempo, baby, está tudo bem por mim
E no meio disso eu penso em você, e como costumava ser

Você realmente já precisou de alguém, e precisou muito?
Você realmente já quis alguém, o melhor amor que já teve?
Você ainda se lembra de mim, baby, isso foi tão bom
Pois era apenas a primeira vez, e você sabia que gostaria

Pelos olhos e por mim brilho, sensações florescendo afiadas,
Saboreie seu amor ao longo do caminho, veja suas penas se enfeitarem
Meio que me faz sentir às vezes, que não precisasse crescer.
Nós somos águias de um ninho, o ninho em nossa alma.

Mulher turbulenta dos meus sonhos, com uma grande surpresa para mim,
Nunca pensei que eu veria seu rosto do modo que costumava ser
Oh querida, oh querida, oh querida, oh yeah, oh querida
Eu nunca irei deixá-la, eu nunca irei deixá-la
Esperando, dez anos passados, dez anos passados, esperando

Nenhum comentário: