Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de março de 2013

Então voe pra longe daqui...



Voe Pra Longe Daqui

Tenho que achar um jeito.
É, eu não posso esperar outro dia.
Nada irá mudar
Se nós ficarmos por aqui.
Eu tenho de fazer o que é necessário
Porque está tudo em nossas mãos.
Nós todos cometemos erros,
É,mas nunca é tarde demais para começar de novo (yeah yeah)
Respire fundo outra vez
E faça uma nova oração.

Então voe pra longe daqui.
Para qualquer lugar.
É, eu não me importo
Se nós só voarmos pra longe daqui.
Nossas esperanças e sonhos
Estão fora daqui, em algum lugar.
Não vamos deixar o tempo nos passar.
Nós só voaremos.

Se esta vida
Ficar mais dura agora,
Não se preocupe,
Você me tem ao seu lado.
E a qualquer momento que você queira, (voe, voe, voe)
Nós pegamos um trem
E encontramos um lugar melhor.
Porque nós não vamos deixar nada
Nem ninguém nos desanimar
Talvez você e eu
Poderíamos pegar nossas malas e atingir o céu.

Então voe pra longe daqui
Para qualquer lugar
É, eu não me importo
Se nós só voarmos pra longe daqui
Nossas esperanças e sonhos
Estão fora daqui, em algum lugar
Não vamos deixar o tempo nos passar.
Nós só voaremos.

Você não vê um céu mais azul agora?
Você poderia ter uma condução melhor agora
Abra os seus olhos

Porque ninguém aqui pode se quer nos conter
Eles podem até tentar mas nós não vamos deixar
De modo algum.

Talvez você e eu
Poderíamos pegar nossas malas e dizer adeus

Então voe pra longe daqui
Para qualquer lugar
Não querida, eu não me importo
E se nós apenas voássemos pra longe daqui
Nossas esperanças e sonhos
Estão fora daqui, em algum lugar
Voe para longe daqui
Sim, para qualquer lugar
Agora querida, eu não voo

Nós apenas voamos (voamos para longe)

Nenhum comentário: