Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ah, mas você se foi, não é, baby?



Lembro-me bem de você no Hotel Chelsea

Você estava falando com tanta coragem e tão docemente
Fazendo sexo oral na cama desfeita
Enquanto as limusines esperam na rua
Aquelas eram as razões e aquela era Nova York
Estávamos correndo pelo dinheiro e pela carne
E aquilo se chamava amor pelos trabalhadores na canção
Provavelmente ainda seja por aqueles que sobraram

Ah, mas você se foi, não é, baby?
Você simplesmente deu as costas ao público
Você se foi, nunca ouvi você dizer ao menos uma vez
Preciso de você, não preciso de você
Preciso de você, não preciso de você
E toda essa conversa

Lembro-me bem de você no Hotel Chelsea
Você era famosa, seu coração era uma lenda
Você me disse de novo que preferia homens bonitos
Mas, para mim, faria uma exceção
E, cerrando o punho para aqueles como nós
Que são oprimidos pelas figuras da beleza
Você se arranjou, você disse "Bem, deixe para lá
Somos feios, mas temos a música"

Ah, mas você se foi, não é, baby?
Você simplesmente deu as costas ao público
Você se foi, nunca ouvi você dizer ao menos uma vez
Preciso de você, não preciso de você
Preciso de você, não preciso de você
E toda essa conversa

Não tenho a intenção de sugerir
Que amei você da melhor maneira
Não consigo estar a par de cada pisco caído
Lembro-me bem de você no Hotel Chelsea
Isso é tudo, nem mesmo penso em você tanto assim

Nenhum comentário: