Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Iron Maiden - Hallowed Be Thy Name (live)



Santificado Seja Vosso Nome

Estou esperando em minha cela fria, quando o sino começa a tocar.
Refletindo sobre minha vida passada e ela não tem muito tempo.
Pois às 5 em ponto eles me levarão para a forca,
As areias do tempo para mim estão acabando...

Quando o padre vem me ler os ritos finais,
Eu dou uma olhada através das grades numa última visão,
De um mundo que deu muito errado para mim

Será que pode ter havido algum tipo de erro?
É difícil controlar o terror que me vence
Será realmente o fim, e não um sonho louco?

Alguém por favor me diga que estou sonhando,
Não é tão fácil parar de gritar,
Mas as palavras me escapam quando eu tento falar.
Lágrimas rolam, mas porque estou chorando?
Afinal eu não tenho medo de morrer.
Não acredito eu que nunca há um fim?

Enquanto os guardas me conduzem ao pátio,
Alguém grita de uma cela: "Deus esteja com você!".
Se existe um Deus, porque ele me deixa morrer?

À medida que ando minha vida passa diante de mim,
Apesar do fim estar próximo eu não me arrependo.
Segure minha alma, pois ela está prestes a voar.

Escreva minhas palavras, acredite, minha alma ainda vive
Não se preocupe agora que eu me fui.
Pois fui ao além para ver a verdade.

Quando você souber que sua hora está chegando,
Talvez então você comece a entender,
Que a vida aqui embaixo é apenas uma estranha ilusão

Santificado seja teu nome

Nenhum comentário: