Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de abril de 2013


"Escuta: eu não preciso fechar os olhos para ver por dentro a profusão de cores. Eu não preciso usar palavras pra dizer da comunhão das coisas.

Eu não preciso estar embriagada de um amor concreto para ver beleza em tudo. Ele está em mim, eu estou nele e onde eu for, chegaremos juntos.

Se alguém se assusta ou se comove, é ser-espelho. Escuta: o que te dou é meu. E isso ninguém roubará de nós."




A passagem das pessoas pela Vida!



Num mundo onde há milhares de pessoas, porque nos sintonizamos com apenas algumas? Algumas estas que nos farão tão bem, pela simples companhia de um minuto, um dia, um ano, uma Vida inteira... eu sempre me pergunto isso e descubro que lá do alto, os anjos, tocam estas pessoas para cruzarem o nosso caminho, porque dentro delas há uma missão...e fomos escolhidos para cruzarmos com elas.
Algumas nos trarão a paz, nos apresentarão os bons e verdadeiros amigos, outras permitirão que sejamos tocados pelo sentimento do amor e da alegria, terão aquelas que colocarão um belo sorriso em nossa face por um instante...
Mesmo que a presença não seja eterna em nossa Vida, porque estas pessoas partem para outro caminho, lugar.... as lembranças existirão para todo o SEMPRE!!

Nenhum comentário: